Início

29 abril 2014

Primeiro Post ! Bem Vindos ao Meu Blog


      Olá pessoal, como estão? Bom, este é meu primeiro post, e creio que me dedicarei bastante neste blog.Meu nome é Cristiane sou do Pará, atualmente moro em Manaus, sou mãe tenho uma filha que se chama Ana Clara de 1 ano e 9 meses .
      Criei o blog por hobby com intuito de passar um pouco do que eu sei.Espero que vocês gostem do meu cantinho e aproveite dicas.
       Fiquem á vontade pra mandar sugestões , pedidos e criticas (com educação) por comentários ,  !Meu canal do you tube  no momento ainda não postei videos no yuo tube mas logo, logo postarei .E é isso espero que gostem. 

                                                        
                                          
             



                     
Beijinhos


4 comentários:

  1. Seguindo lindona, eu eu pensei que tava seguindo seu canal, mas eu n encontrei, me manda o link pra eu conferir se estou inscrita ta bom, se n for inscrita no meu se inscreve, beijos!!!
    Canal: https://www.youtube.com/user/raianenunes10/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok linda muito obrigada, ja to escrita no seu bjs.

      Excluir
  2. Vc comentou em meu canal, vim lhe conhecer e já estou seguindo!
    Linda sua filha... bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Home
Layout criado por