Início

24 junho 2014

tag: 5 coisas que lembra o blog Jaque Virtual (Especial 5 anos na blogsfera).

Ola minhas lindas, tudo bem?

O post de hoje é muito especial.Fui convidada pela Jaque Virtual , uma blogueira e leitora aqui do blog ,para responder esta tag do especial 5 anos na blogsfera .

Fiquei lisongiada com o convite, adorei fazer e a jaque é uma pessoa muito legal ,vão  la seguir gente o blog  é sempre atualizado . aqui esta o link do blog da : Jaque Virtual .

Obrigada Jaque pela oportunidade de fazer parte dessa festa , parabéns e muito sucesso e alegria  pra você e seu blog!



Vamos as regras:



1.O post é válido se for apenas em formato de post , não vale se for em formato de vídeo ou outro meio de mídia;

2.Coloque o endereço do blog nos comentários se for participar, com o seu nome.


3.Me avise quando o post estiver pronto;


4.Colocar o endereço do meu blog e o meu nome (JaqueVirtual.);


5.Convidar 5 leitoras suas para esse blog (opcional);



 Vamos as perguntas:

1.Cite 5 coisas que você mais gosta no blog?

*A  atenção com as leitoras 
*Blog sempre atualizado
*Post com fotos
*Tags
*post de dicas

2.Cite 5 coisas que você menos gosta no blog?
*É uma pergunta difícil Foto do perfil eu como leitora gostaria de ver uma foto sua no perfil fora isso mais nada.

3.Cite 5 coisas que você mudaria no blog?
*Mudaria a foto do perfil
*Alguma coisa no template
*Arrumar um pouco o layout, ta um pouco bagunçado
 Cada uma tem seu jeitinho no blog então esse é o seu jeitinho não mudaria mais nada , é apenas a minha opinião

4.Cite 5 coisas que você não gosta que a blogueira deste blog faz em seu blog?
*Nada , nada ,nada,nada rsrs.

5.Cite 5 Sugestões para o blog?
*Post de comprinhas suas.
*post de resenhas.
*Videos com você.
*Falar mais sobre você no blog
*Posta fotos tiradas por você


Etão é isso espero que tenham gostado da tag. até o  próximo post!
Obrigada pelo convite, Jaque! Adorei participar!!
          
                                                                 
                                     
                                                 beijos e até mais                                                                     
                                                         

                                                         




5 comentários:

  1. Olá....
    Adorei e amei o post....
    Muito obrigada por responder a minha tag, tudo foi notado as suas sugestões...
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí qui bom que você gosto jaque .mil abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. cris que bom ver você outa vez aqui no blog ,
      eu to sempre ligadinha no blog e canal bjss linda.

      Excluir
  3. Também acho que ela deveria falar mais dela! (claro, se ela quiser)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por