Início

28 junho 2014

Unha decorada para copa do mundo Brasil.

Ola!  gatonas, tudo bem?

Vamos continuar no clima! Foi uma alegria muito grande o Brasil ganhar mais um jogo da Copa do Mundo 2014 aqui em nosso país.
Unha inspirada nas cores da bandeira do brasil. fiz em minhas unhas e  simplesmente ameeeei hahaha ,Claro que não ficou perfeito né meninas, cada um com as suas habilidades! haha mas espero que vocês gostem.









Esmalte que usei: Passe Nati netuno cintilante , usei o cintilante porque só tenho ele de azul no momento.
Usei também verde e amarelo do kit impala brasileira.




Você vai precisar de:
Um esmalte amarelo

Um esmalte verde

Um esmalte azul

Palito de unha

Base  Extra-brilho

01. Comece passando base nas unhas, em seguida duas demãos de esmalte amarelo 

02. Espere secar, e em seguida com o palito de unha faça pequenas bolinhas da cor verde e azul .

04. Espere secar  e passe generosas camadas de base extra-brilho.

Então meninas gostaram de como fico minhas unhas? 
Não se esqueçam de seguir o blog até o próximo post  beijoss .


11 comentários:

  1. Olá...
    Amei o post, adorei as nails , usaria até fora da copa....
    Amo bolinhas...
    ATÉ MAIS...
    JaqueVIrtual...

    *Venha participar do post, vou deixar o link aqui em baixo....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/a-escolha-e-de-voces.html
    Aguardo a sua participação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor , vo sim flor bjoss.

      Excluir
    2. Olá ,Cristiana Anunes....
      Adorei a sua participação, lá no meu blog:

      *Deixei um recadinho em:...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/a-escolha-e-de-voces.html
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  2. Ficou muito fofinho, e bem no clima, e eu amei os esmaltes, principalmente os da impala. Beijos linda!
    www.dudalisboa26.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada duda , que bom que gosto ,muito bom esse kit mesmo ,

      Excluir
  3. Respostas
    1. oi Edmara adorei sua visita obrigada Beijão linda.

      Excluir
  4. Adoreii a Nail ^^

    Ficou suuper delicada ^^

    Adoreii a Dica ^^

    Vi seu blog no União das Blogueiras :))

    Eu tbm participo :)

    Já estou seguindo seu blog ^^

    E aguardo sua visitinha ♥

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii Fran minha lindaaa...muitoooo obrigadaaaaa
    também ja to seguindo seu blog....beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. ola ja segui blog pft http://tudo-sobre-modari.blogspot.com.br/ se puder seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi obrigada mari seja bem vinda, fiz uma visitinha em seu blog e ja to seguindo seu blog bjss

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por