Início

12 julho 2014

Comprinhas para minha princesa Ana Clara.


 Ola meus amores .
 O post de hoje é sobre comprinha que realizei  para minha filha Ana Clara ,
                          
  Vamos conferi as comprinhas que fiz:


  


Vestido Bebe  Boca grande ,marca Boca Grande confesso que não sabia dessa marca mas quando eu vi achei muito  lindo  fofinho 




Esse é o preço R$ 29,90 , Tem um forrinho no modelo  balonê .





Este é da marca Labelli achei super fofo também  , escolhi de 3 anos porque o de 2 anos ficou muito pequeno nela ele é bem mais barato custo R$ 12,90



Este outro também é da marca Labelli e custo o mesmo preço  R$ 12,90



Esse vestido quem escolheu foi o pai da Ana Clara ele fez uma ótima escolha rsrs, muito fofinho lindo ,o tamanho é para 3 anos  é da marca Brandili disney gatinha marie ,custou R$ 39,00





Olha meninas como este conjunto é tão fofinho tem uma gatinha com lacinho  eu amei e ela também rsrs , é de uma marca Kyly que também não sabia que tinha. 


                                             Costa, no tamanho  2 anos .


Comprei também essas quatro calcinha bunda rica simples custaram 3,50 cada .


 Calçado Plugt  de numero 21 , 22.Ta riscadinha de caneta a Ana Clara risco quando eu vi já tava feito os rabisco ,vou tenta tira já que esse material é bem difícil de tira tinta de caneta .



Olha a cara de felicidades da minha princesinha .




Comprei todas as roupinhas na loja Turma da moda, fora as calcinhas que comprei numa lojinha do meu bairro, todas  aqui na minha cidade .Minha princesa fico muito feliz .
Meninas dia 24 desse mês minha pequena completa 2 aninhos, como o tempo passar rápido hem .

                                                                  beijos e até o próximo  post !




28 comentários:

  1. Eu adooro as roupinhas da Brandili e da Kyly. Comprava muito dessas duas marcas pra Maria Julia, quando ela era menorzinha.

    Adorei as tuas comprinhas :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anna , vou continua comprando também,obrigada pela visita ,e Parabéns pelos 2 anos de blog que venha muitos e muitos anos pela frente .sucesso
    beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Ai essas roupas de criança, um chaaaaaaaaaaarme!
    E parabéns pela linda mocinha *-*

    Retribuo tudo:
    http://www.ohcabelo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talita , minha filhota ta charmosa com essas roupinhas .
      volte sempre .

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa linda, que menininha mais fofa <3
    vim responder seu comentário lá no meu blog sobre a forma de pagamento dos layouts, é feito por meio de pagamento é por depósito bancário Itaú. Beijos !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! muito obrigada !
      entrarei em contato com vc bjss.

      Excluir
  5. Cada roupinha linda, meu Deus, da vontade d voltar a ser criança quando eu vejo uma coisa dessa hahahaha.
    Ser mãe deve ser lindo, imagino quando eu tiver uma princesa dessa.
    E que menina linda hein, parabéns.

    Beijos
    http://www.donaraposa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bela, ser mãe é maravilhoso era um sonho que realizei.
      obrigada beijos.

      Excluir
  6. Awww, a Ana Clara é uma princesinha! As roupas são um amor <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Obrigadinha Linda ,
      mega feliz pela visita
      bjs .

      Excluir
  8. São lindas as roupas, preço muito bom!!!!
    Sua filha é muito fofa e a pose para foto!!!! Gracinha =D

    http://personalidadminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To muito feliz por vcs terem gostado ,das coisinhas da minha garotinha
      bjs Amanda .

      Excluir
  9. Oi Cris quanta roupinhas linda para sua filhota eu tenho uma menina tbm e adoro comprar coisinhas para ela!!
    Sua princesa é linda parabéns!!!
    Beijos estou seguindo tbm
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahah obrigado amore, compra e é bom de mais além de nós fazer feliz faz nossos filhos felizes e bem vestidos rsrs
    seja bem vinda,
    bjss.

    ResponderExcluir
  11. AAhhh quanta fofura, roupas de criança é sempre um amor né.

    www.belezzaemharmonia.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei o post...
    Lindas essas roupinhas, sua filha é muito fofa.
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiane Antunes...
      Eu vi que você comentou, no posts, sobre novidades, que estão acontecendo, no meu blog, certo, então, veja alguns novidades em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/07/mudanca-de-plano_17.html
      Até mais....
      JaqueVirtual.......

      Excluir
  13. Muito linda roupas da baby .
    Owt princesa

    ResponderExcluir
  14. que linda sua princesa e as roupas que você comprou! Amei

    Seguindo ;D

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada bem vinda, também seguindo seu blog
      Bjs!!

      Excluir
  15. Aiii que fofas as roupinhas! Amei principalmente a de oncinha, porque eu particularmente adoro usar também haha

    Bjinhos, seguindo aqui!

    www.blogyasmimcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda são muito fofas mesmo rs ,também amo de oncinha
      seguindo seu blog também bjs!!

      Excluir
  16. Oi Cristiane, retribuindo sua visitinha, menina, qta roupinha linda, só me lembrei qdo minha filha tinha essa idade, muito linda sua filhota, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. oi Gerlucia obrigada pela visita volte sempre ,
    obrigada pela minha filha minha linda bjoss!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por