Início

15 abril 2015

TAG: Conhecendo melhor


Olá meninas,

Depois de tanto tempo aqui estou de volta e voltei pra ficar haha.Já tinha algum tempo que eu pretendia voltar a postar no blog pra vocês, porém nunca conseguia conciliar meu tempo à isso, mas agora me dedicarei ao blog bastante 
Hoje irei responder esta tag, para vocês me conhecerem melhor.


1. Nome completo. Cristiane dos Santos Antunes

2. Onde você mora? Manaus AM


3. Estado civil/tem filho?Estou Solteira , tenho uma filha .


4. Sua comida favorita? Lasanha .


5. Comida que você não gosta?Muito dificil eu não gostar de algo.kk


6. Qual sua bebida favorita? Coca Cola .


7. Bebida que você não gosta?Cerveja


8. O que você menos gosta em você? Barriga.


9 . Qual seu pior defeito?Ser ansiosa 


10. O que é importante para você em uma pessoa? A sinceridade. 


11. Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia e Romance.


12. Qual sua estação do ano preferida?Inverno


13. Quantos irmão você tem? 5 Irmãos


14. Qual esporte você pratica?Nenhum por enquanto rsrs


15. Qual seu time? Não tenho.


16. Doce ou salgado? Salgado.


17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?Gosto mais de cachorros.não tem animais que eu não goste .


18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? Sou bem eclética  rsrs


19. Qual sua cor preferida?Rosa


20. Uma frase.O melhor de DEUS ainda estar por vim..



Essas foram as perguntas e essa foi aTag.
Espero que vocês tenham gostado, beijos minhas lindas !


5 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por