Início

27 abril 2016

Super Novidade!

Olá meninas, como estão?
tô com tanta saudades daqui...
Quantas e quantas vezes eu abri o blog querendo fazer esse post dando essa notícia e não sabia por onde começar?

Em Dezembro eu descobri a grande notícia, que estou trazendo muitíssimo atrasada...rs



É essa a notícia meninas, ESTOU GRÁVIDA, de mas uma menina ...
Então hj estou na contagem regressiva, prestes a entrar no 7º mês e feliz demais, ansiosa demais...
Bom meninas, é isso...
eu queria compartilhar com vocês essa notícia bjs minhas lindas e até  a próxima 😘😘

7 comentários:

  1. Parabéns Cris, que seu bebê venha com muita saúde....
    http://blogespalhandocor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que, legal, que está voltando, com o blog.
    E adorei, saber a novidade...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por