Início

31 maio 2016

Testei desodorantes bí-O Odor block2

Oii gente!

Pela primeira vez fui uma das selecionadas pelo The Insider para participar de uma campanha! E o produto foi o desodorante Bí-O Odorblock2 da Garnier



Semana passada eu recebi esses desodorantes antitranspirante da Garnier que promete proteção 48 horas, promete bloquear o odor na pele e na roupa.



O que a marca promete:
Enriquecido com extrato de moringa, anti-bacteriano natural e implacável no qual mata 99,9% das bactérias e garante uma sensação  limpa e cheirosa durante o dia inteiro;
Tecnologia exclusiva que bloqueia o odor na pele e na roupa;
Proteção saudável por 48hrs;
Tecnologia patenteada toque seco imediato e duradouro.


Minhas impressões usando:
  1. Não deixou causar odor
  1. É bem mais sequinho que o de outras marcas
  1. E o perfume fixa bem.
  1. Ele possuí um cheirinho bem refrescante 
gostei muito desta versão. Bom não fico 48 horas sem desodorante porque passo toda vez que tomo banho.. hahaha!

Testado, aprovado e recomendado!
Um super beijo e fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco mais do produto, e parabéns por ser selecionada ♥ Adorei o seu blog e seu trabalho e estou seguindo o blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais participei de nada deles... fui selecionada pra Campanha da Pantene, daí fiz tudo direitinho.

    Ganhamos várias amostras pra dar pras pessoas e um questionariozinho de 5 perguntas. Aí eu dei pra umas 10 pessoas e apenas 3 me responderam o questionário. Isso pq eu pedia que me respondessem pq eu precisava desse feed back.

    Acontece que eles informaram que quem não tinha se esforçado pra mandar um numero grande de respostas nunca mais ia ser chamado.

    Ou seja, não fui eu quem não se esforçou, foram as pessoas que não me ajudaram. E daí eu que me ferro ? Ah vá. The Insiders nunca mais pra mim.

    Desculpe o desabafo hehe.

    Sobre o produto, morro de vontade de testar :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Que bacana esse produto!
    Eu faço parte do The Insiders mas até hoje nunca fui selecionada, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter sido selecionada.
    Por enquanto eu só tento, tendo e nada =)
    O produto parece ser bem eficiente, se protege por 48 hrs...
    bjos
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal que você foi selecionada, eu já recebi alguns produtos do The Insiders também, mas não fui selecionada para essa campanha. Bom saber que o produto cumpre o que promete!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Ta aí, tô precisando mudar meu desodorante! A dica foi muito bem-vinda! hahah
    Também passo toda vez que tomo banho e quando acho necessário. Como o tempo ta bem fresquinho aqui no sul, durante o dia consigo não passar tantas vezes, mas no calor, vish! haha

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto do desodorante sem cheiro, obrigada pela visita, seguindo aqui! segue de volta?

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por