Início

07 junho 2016

Ganhei no sorteio tiaras para a baby .

Olá meninas!

Hoje eu venho falar do sorteio que ganhei , na fanpage Alice princesa dos laços   , ganhei 3 lindas tiaras para minha princesa. 





São  lindas estou  apaixonada por esses laços não  vejo a hora da minha princesa  nascer pra ela usar  , vai ficar uma princesa. 



Olha gente não  é  um mimo ? Um amor muito fofo adorei .


É muito carinho 


Bom meninas é  isso ganhei  este  sorteio  e não  poderia deixar  de mostrar  pra vocês hahaha 
Fiquem com Deus e até  a próxima  bjs 





6 comentários:

  1. São muito lindas!
    Parabéns!
    Bom final de semana pra vc!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De fato são lindas demais! Quando ela nascer vai ficar uma graça com todas elas! *-*

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Que amor! Achei a última super Branca de Neve! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  4. Que sorte hein? nunca ganhei nem balinha em sorteio kkk amei todas as tiaras ela vai ficar com um amor com elas ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Aquela rosinha é muito mimozinha <3
    Miiil beijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  6. Ola sou a Rosi Feliciano Blogueira
    escrevo sobre Saude, Beleza e Bem Estar


    Tenho uma otima proposta
    para trocar divulgação
    , links, comentarios

    Possuo varias paginas no facebook
    com milhares de curtidas
    https://www.youtube.com/user/belezablogbr


    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/


    Quer conhecer minha proposta de Parceira?
    Solicitar por email contato@pontomakeup.com
    Informando seu nome, blog e canal no youtube

    WhatsApp 43991334541
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, responderei a todos! Deixe seu link, que retribuirei a visitinha . Não esqueçam de seguir .


Beijinhos!!

Próxima Página Home
Layout criado por